23 dezembro 2011

Momento Ímpar - Part 1

Nenhum comentário:
 

Faltando um dia e algumas horas para o natal, decidi abordar um tema complexo e indispensável: o tempo!
Por mais que haja possiblidades, caminhos e posicionamentos a se tomar, o tempo é único.
Há um único tempo e este, deve ser aproveitado ao máximo, pois o hoje é o hoje, o ontem já passou e o amanhã pode não chegar...
Pense nisso!!!
Ainda assim, há aquelas muitas pessoas que definem o tempo como uma questão de sorte, mas pelo contrário, a sorte que é uma questão de tempo! Muitos refugiam-se ao comodismo achando que a sorte (ou o tempo) trará aquilo que desejam, mas deveriam entender que sorte significa 99% de fé, força de vontade e persistência e apenas 1% do acaso. E nesse caso o acaso representaria a influência de fenômenos cosmogônicos, metafísicos, místicos ou divinos. Eu acredito que esse 1% represente a recompensa de Deus, por termos acreditado e buscado os outros 99%.
Para entender melhor, só conseguimos aquilo que desejamos, quando passamos a acreditar que o teremos e a buscar que tal realidade aconteça e não agir como muitos: sentados de braços cruzados esperando cair do céu, ou o tempo agir.
Mas o que eu relamente queria abordar hoje, é que mais um ano está chegando ao fim, mas ainda restam duas semanas para que possamos olhar para trás e refletir em tudo aquilo que fizemos ou deixamos de fazer, em todos os momentos perdidos ou deixados de lado e após isso procurar melhorar tais aspectos pois um novo ano virá e com ele 365 oportunidades de melhorarmos nossas vidas e a do próximo de fazer tudo conforme a vontade de Deus, assim, finalmente teremos a certeza de trabalho cumprido, mas temporariamente, pois o tempo é único e também eterno. E aí, está a definição de Tempo Ímpar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
© Revolução Nerd 2015. Design por Vitu