30 novembro 2011

Férias Nerd

Nenhum comentário:
 

Nerds, finalmente as férias escolares chegaram, não é mesmo? (eu já estou de férias)
E com isso, novas rotinas virão. Não terei mais que levantar cedo, não verei aquele povo chato da escola, vou poder aproveitar muito. Vou rever e sair com vários amigos, dormir até tarde, ler muitos livros, passar horas e horas jogando videogame e muito mais. Mas como tudo que é bom, dura pouco, eu só terei férias da escola, pois do trabalho só em Janeiro. 
No entanto, mesmo com as férias, não deixamos de ser Nerd, afinal estamos sempre buscando algo novo, independente do que. Se você é um nerd, pode tirar férias de tudo, menos de ser NERD.
Então, vamos aproveitar nossas férias para descansar dessa rotina de trabalho ou escola e dar oportunidade a novos rumos. Que tal retomar aquela atividade que você já não faz algum tempo (no meu caso, vou me dedicar a fotografia novamente) ou então viajar. Ou curtir mais a sua vida. O importante é aproveitar para não se arrepender depois... O importante é ser você e fazer o que gosta.
BOAS FÉRIAS


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
© Revolução Nerd 2015. Design por Vitu