21 julho 2011

Estilo Nerd

Nenhum comentário:
 

Hoje estou disponibilizando uma super matéria sobre a Moda Nerd. Muitos acharam que esta moda seria passageira. Mas, muita coisa volta e na moda, nem se fala!
Estava navegando em sites de moda e de referência neste mercado e vi algumas coleções como a Marni RTW Fall 2010 e  Wooyoungmi Men’s RTW Spring 2011 apresentaram modelos com uma leve inspiração nerd. Mas quais os elementos para identificar este estilo? Os óculos de grau com aro escuro já é um indício.


Marni RTW Fall 2010


Wooyoungmi Men's RTW Spring 2011

Outros elementos: bermuda, saia de colegial, camiseta, colete, sapatos oxford, suspensório, cardigã, tênis, meias, sobreposições de camisetas, camisa ou calça xadrez. E o estilo pode ser seguido tanto pelos homens como pelas mulheres. Mas ele é muito forte na moda masculina, pois há muitos que se identificam com ele.
Por isto, a dica acaba indo diretamente para os meninos. Separei alguns looks para vocês, o primeiro deles é com bermuda,  camiseta ou camisa e sapato:


Mas se você não curte bermuda, aqui vai a segunda sugestão com calça, você pode usar com camisa e blazer ou camisa e colete:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
© Revolução Nerd 2015. Design por Vitu