10 maio 2011

Homenagem da Semana²

2 comentários:
 

Sabe quando vemos uma pessoa e logo julgamos fazendo um pré-conceito da mesma? É nessas horas que na maioria das vezes acabamos vendo que estávamos certos e se
à primeira vista é que tal pessoa é falsa, mentirosa e tal, ela realmente é assim.
No entanto, existem as exceções. E o homenageado de hoje é a prova disso.
Ao olhar para ele pela primeira vez, logo achei que seria mais um pervertido e metido que se achava no direito de julgar as pessoas. Mas diante da convivência, eu estava errado e depois de muitos momentos vividos juntos, posso enfim, chamá-lo de MEU MELHOR AMIGO!!!
Ultimamente, coisas ruins aconteceram, coisas que realmente nos abalaram e fizeram-nos tremer as estruturas. Porém nossa amizade é superior a isso, e nada nem ninguém será capaz de destruí-la.
Te vi triste, te vi enfraquecido, te vi chorar. Vi-te fazer coisas antes nunca imagináveis, mas isso não foi sinal de fraqueza e sim de força, e pode ter certeza, amigo, isso você tem de sobra!
Você é um NERD à sua maneira, feliz à sua maneira, e ninguém pode discordar ou duvidar por mais comum que você demonstre ser, igual a você não tem igual. Inigualável.
Mas acima de tudo, amigo:
Para compartilhar momentos; Para compartilhar emoções; Para compartilhar diversão; Para compartilhar segredos; Para compartilhar a alegria e também a tristeza; Para compartilhar risos e também lágrimas; Para compartilhar um abraço; Compartilhar um aperto de mão.
Um amigo na qual te faça sentir responsável e ao mesmo tempo responsabilizado, aquele cujo maior desejo e que sempre esteja a seu lado, sempre para te ajudar, sempre a te alegrar, sempre a te levantar nos momentos de queda; Aquele amigo que te faz olhar para o mundo e ver que este não é perfeito, mas ao lado desse amigo, o mundo se torna melhor.
Amigo de verdade é aquele que você possa dizer que ama e eu amo meus amigos e por sê-lo amo você também:

Jônatas 
Jow

2 comentários:

  1. Áh Jow,realmente,ele e isso tudo ...
    AMIGO ' meeu melhoor ♥
    Amo taanto U_U

    ResponderExcluir
  2. Meu melhor amigo, amigo do peito...
    amo você...

    ResponderExcluir

 
© Revolução Nerd 2015. Design por Vitu